BBB 24: A mãe de Yasmin Brunet decide acionar judicialmente Rodriguinho: “Vai arcar”

A mãe da participante afirma que o cantor de pagode deve assumir as consequências pelos insultos dirigidos à sua filha.

 

Yasmin e Luiza Brunet — Foto: Reprodução / Instagram

 

A mãe de Yasmin Brunet, a modelo Luiza Brunet, de 61 anos, está planejando entrar com um processo por violência psicológica contra o cantor de pagode Rodriguinho. Essa decisão foi tomada em resposta a comentários feitos por ele no BBB 24, nos quais julgou o corpo de Yasmin e ironizou a compulsão alimentar da modelo.

Na presente semana, o cantor fez uma série de comentários depreciativos e machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet aos colegas de confinamento. Para Rodriguinho, “ela largou mão” e tem comido demais; por causa disso, ele chegou a afirmar para ela que, se continuar assim, “vai sair rolando do programa”. Não satisfeito, na última segunda-feira (15), ele persistiu em praticar assédio moral contra Brunet, passando a chamá-la de “Yasmin Comer” e aconselhando a modelo a “correr para a academia”.

Luíza, que se tornou ativista contra a violência contra a mulher após ser agredida por seu companheiro em 2016, afirmou ao colunista do IG, Kadu Brandão, que está decidida a tomar providências. Nas suas redes sociais, a modelo carioca se referiu a Rodriguinho como “ogro” e destacou que ele não compreende o quão prejudicial esse comportamento é para as mulheres, enfatizando: “Vai ter que assumir a responsabilidade. Isso é crime”, declarou.

“Esse homem está cometendo violência contra a mulher, uma violência psicológica tipificada como crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito”, afirmou ela. “Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave”. Até o momento, a equipe do músico não havia se pronunciado.

Yasmin chegou a compartilhar com Wanessa Camargo como estava se sentindo com tudo isso no programa. “Eu ainda tenho, mas tinha muito mais questões com meu corpo, e isso aconteceu até de ver o clipe da Anitta, ‘Vai Malandra’. Achei libertador porque ela deu ênfase para imperfeições da bunda dela que incomodavam na minha”, disse.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top