Fernando Diniz manifesta irritação após ser demitido do cargo de técnico da Seleção.

Ednaldo Rodrigues lembrou a Diniz que tinha compromisso com o presidente do Fluminense de que não iria tirá-lo do Tricolor.

A demissão de Fernando Diniz do cargo de técnico da seleção brasileira já ganhou os primeiros desdobramentos. Segundo o site “GE”, a ligação de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, nesta sexta-feira, 5, deixou Diniz irritado e muito incomodado.
Vale lembrar que após as derrotas para Colômbia e Argentina, em novembro do ano passado, Diniz e Ednaldo conversaram. O técnico fez uma espécie de prestação de contas, algo costumeiro, e não ouviu sinais de insatisfação.

Por telefone nesta sexta-feira, Ednaldo assegurou a Fernando Diniz seu compromisso com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmando que não pretendia tirá-lo do Tricolor. Além disso, destacou a necessidade de uma solução definitiva, considerando a renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, descartando sua vinda para a seleção brasileira.

Segundo o site, Diniz questionou a satisfação de Ednaldo com seu trabalho e indagou se o compromisso do presidente com Mário Bittencourt era um “problema” ou se ele estava sendo demitido.

Ednaldo Rodrigues optou por não responder diretamente às perguntas de Diniz. O presidente da CBF elogiou o trabalho do técnico, reconhecendo sua importância na “quebra de ciclos” e no início de um processo de renovação. No entanto, reiterou a necessidade de encontrar uma solução definitiva. Dorival Júnior, atualmente no São Paulo, é o favorito para assumir o cargo.

É importante ressaltar que Ednaldo Rodrigues reassumiu a presidência da CBF na última quinta-feira. Após manifestações da Procuradoria-Geral da República e da Advocacia-Geral da União, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes concedeu uma liminar que assegurou o retorno de Ednaldo ao cargo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top